top of page

A cama vibro-acústica: uma tecnologia da consciência 

Nesta edição do podcast Programa Consciências, o engº Nélson Abreu, do Institute of Applied Consciousness Technologies (I-ACT) em Hollywood, conversa com Alexandre Magno e Paulo Vieira de Castro sobre o desenvolvimento da cama vibro-acústica.

 No 1° Congresso Internacional da Consciência, Nélson defendeu que a acústica pode ser aplicada em tecnologias que visam facilitar o estado vibracional e a experiência fora-do-corpo, e que serve como uma ferramenta auxiliar no treinamento da técnica de mindfulness energético da Oscilação Longitudital Voluntária de Enenrgia (OLVE).

Trabalhadores do conhecimento mais tranquilos são mais produtivos, criativos, saudáveis, motivados e bem dispostos. Pacientes mais relaxados e com menos dor, tem uma experiência e um prognóstico. A cama vibro-acústica: uma tecnologia da consciência para facilitar estados de mindfulness relacionados à inspiração e ao insight, redução de dor e de stress, e ao desenvolvimento de sensibilidade intuitiva-energética-projectiva. 

Estes estados alterados, como o sonho translúcido, a experiência extracorpórea, e o estado vibracional, tem benefícios cientificamente documentados. Para casa, para especialistas do bem-estar e para qualquer escritório: a "sound table" I-ACT está à venda. Disponível para sessões em São Diego e Hollywood (California), Nashville (Tennessee), Madrid (Espanha), e Evoramonte (Portugal).

Apresentação da tecnologia no 1º CIC

Neurologista suíço O. Blanke experimenta a cama vibro-acústica

Neste blog en español um médico que esteve presente escreveu um relatório detalhado sobre a palestra e a demonstração feita no Congresso.

Veja um relato (em Inglês) de um especialista de mindfulness da instituição sem fins de lucro, a International Academy of Consciousness

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
bottom of page