top of page

Workshop: Liderança Consciente e Evolução, Evoramonte + ONLINE, 19 de Novembro (1o. Curso do Certifi

ONLINE E PRESENCIAL Informamos que houve alteração do local da realização do Workshop Liderança Consciente e Evolução do Campus da IAC para a IAC Lisboa dia 19 de Novembro 2017. IAC Lisboa + ONLINE - Rua Latino Coelho nº 12, 3º B

Valor do Curso: 95€  Inscrições com pagamento antecipado até 18 de Novembro: 75€

O Workshop Liderança Consciente e Evolução vai ser realizado no ambiente de tranquilidade e inovação do Campus IAC em Evoramonte e ONLINE dia 19 de Novembro com os autores Wagner Alegretti e Paulo Vieira de Castro. Esta é a primeira atividade do Certificado em Bem-Estar Organizacional: Liderança. O curso foi oferecido em Miami em Inglês em Maio no II Congresso Internacional da Consciência. O segundo tema será Mindfulness para o Bem Estar e Segurança no Trabalho com Nelson Abreu. No dia anterior: não perca a apresentação do livro A Civilização do Medo de Paulo Vieira de Castro, nas instalações do IAC Lisboa. Reserve. Reserve o seu lugar.

Marque estas datas na sua agenda! Certo é que todos nós estamos comprometidos com a liderança. Exercendo-a ou escolhendo o líder que melhor nos convém. Nesse sentido, este workshop representará uma bússola para todos aqueles que procurem recuperar valores e sentimentos fundadores de tempos de mudança, isto na busca de uma nova governança para as organizações e comunidades. Por outro lado, compreende-se a inclusão dos tópicos evolução e consciência, uma vez que ambos representam o horizonte do bem-estar de todos os seres sencientes. Apesar de estar, ainda, por encontrar um ser humano de síntese, capaz de pensar de forma crítica e agir incondicionalmente com sensatez, acreditamos que com este workshop é possível explorar as origens e os limites de uma liderança autêntica e empática, perspetivando novas competências para a vida pessoal, organizações e comunidades. Estrutura do módulo em Liderança Consciente e Evolução : Liderança consciente e evolução: 1 hora (Paulo), 10 minutos de intervalo Liderança e Energia: 1 hora (Paulo + Wagner), 10 minutos de intervalo Sessão de prática: 2 horas (Wagner). Aos interessados será enviado um conjunto de textos representativos das matérias teóricas. 

Marque estas datas na sua agenda! Certo é que todos nós estamos comprometidos com a liderança. Exercendo-a ou escolhendo o líder que melhor nos convém. Nesse sentido, este workshop representará uma bússola para todos aqueles que procurem recuperar valores e sentimentos fundadores de tempos de mudança, isto na busca de uma nova governança para as organizações e comunidades. Por outro lado, compreende-se a inclusão dos tópicos evolução e consciência, uma vez que ambos representam o horizonte do bem-estar de todos os seres sencientes. Apesar de estar, ainda, por encontrar um ser humano de síntese, capaz de pensar de forma crítica e agir incondicionalmente com sensatez, acreditamos que com este workshop é possível explorar as origens e os limites de uma liderança autêntica e empática, perspetivando novas competências para a vida pessoal, organizações e comunidades. Estrutura do módulo em Liderança Consciente e Evolução

Liderança consciente e evolução: 1 hora (Paulo), 10 minutos de intervalo Liderança e Energia: 1 hora (Paulo + Wagner), 10 minutos de intervalo Sessão de prática: 2 horas (Wagner). Aos interessados será enviado um conjunto de textos representativos das matérias teóricas.

Certificado

Este módulo experiencial de 4 horas de contacto faz parte do Certificado de I-ACT em Bem-estar Organizacional: Liderança.

Ao longo de vários meses forneceremos uma série de experiências, pessoalmente e online, que culminarão com um certificado de Nível 1 (30 horas de contacto). Este processo será seguido por uma imersão experiencial com vários mentores, que será realizada em organizações por solicitação e em ambientes especializados em Portugal e na Califórnia (Nível 2). Uma certificação de nível 3 será fornecida para aqueles que aplicam na prática os princípios e técnicas do bem-estar organizacional da I-ACT. A comunidade I-ACT apoiará o desenvolvimento de novas tecnologias ou aplicações para a sociedade, soluções para a sua empresa, ou inovações para o seu projecto com o nosso Conscious Tech Hub. Desde modo, todos os participantes pertencerão a uma comunidade, a uma rede de líderes inspiradores, de vários sectores de atividade, apoiando deste modo a realização, criação e promoção do bem-estar na vida pessoal, organizações e comunidades.

 EM BREVE:

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
bottom of page